4º Curso de Capacitação de Facilitadores do Núcleo da Justiça Restaurativa

Muito desejado, o 4º Curso de Capacitação de Facilitadores do Núcleo da Justiça Restaurativa em Londrina terá início no próximo mês e as inscrições estão abertas até o dia 22 de agosto de 2016, segunda-feira, até às 18h. Todos os interessados poderão se inscrever, independentemente da formação acadêmica.

Assim como na última capacitação, o curso será ministrado pela Universidade Estadual de Maringá para 36 participantes, nos dias 16/09, 23/09, 30/09, 07/10 e 21/10, das 8h às 12h e 14h às 18h (exceto 21/10 que será apenas pela manhã), em local a ser confirmado e posteriormente informado.


As fichas de inscrição deverão ser entregues na Vara dos Adolescentes em Conflito com a Lei de Londrina (fórum criminal - antiga 2ª Vara da Infância e Juventude) ou via  e-maillinerampazzo@hotmail.com  ou  pbuzatto@hotmail.com

Encerrado período das inscrições, o Núcleo realizará a seleção entre os interessados e a lista dos classificados será divulgada via e-mail do google groups (jusrestaurativa@googlegroups.com.br ).

Os participantes selecionados deverão efetuar o pagamento de R$100,00 até o dia 05 de setembro de 2016 para custeio das despesas do curso e, assim não procedendo, serão substituídos por outros interessados.

Concluído o curso e após analisada a frequência de participação, serão emitidos certificados pela Universidade Estadual de Maringá. O Núcleo da Justiça Restaurativa poderá emitir declaração para fins de justificativa em ponto ou folha de frequência em trabalho.

Quem tiver interesse e não for participante do grupo de e-mails do Núcleo, favor informar o e-mail por comentário para receber a ficha de inscrição. 
Em caso de dúvidas, favor entrar em contato pelo telefone 3572-3334.

Aline Nakagawa Rampazzo.