Veja resumo detalhado das reuniões de organização.
DATA EVENTO: 18 de setembro de 2011
HORA :9:30 hs ás 11:00 horas
LOCAL : Rua Prof Joaquim de Mattos Barreto esquina com Av Airton Sena
1º reunião de organização -11° Semana Municipal de Paz
LOCAL: Rua Deputado Fernando Ferrari 160 Jd Bancários SESI
HORA: 14:30 ás 16 hs
DATA: 29 de junho de 2011 REALIZADA
2º reunião de organização -11° Semana Municipal de Paz
LOCAL: Rua Deputado Fernando Ferrari 160 Jd Bancários SESI
HORA: 14:30 ás 16 hs
DATA: 27 de julho de 2011 REALIZADA
3º reunião de organização -11° Semana Municipal de Paz
LOCAL: Rua Deputado Fernando Ferrari 160 Jd Bancários SESI
HORA: 14:30 ás 16 hs
DATA: 31 de agosto de 20 REALIZADA
Pauta: diretrizes gerais do evento para este ano
Quem pode participar da organização? - TODOS interessados
RESUMO DA REUNIÃO: 11° Caminhada pela Paz e Não-violência e ABRAÇO NO LAGO IGAPO
Ata69_29_06_11_compaz No dia 29 de junho de 2011 iniciou-se as 14:30, no SESI/SAUDE Rua Dep. Fernando Ferrari 160 Jardim Bancários em Londrina Pr, a reunião do COMPAZ - Conselho Municipal de Cultura de Paz. Estava presente a reunião: Leozita Baggio Vieira (BPW mulheres de Negócios),Luis Claudio Galhardi (Pazeando),Gustavo Marconi (Clube Aventureiros do Amanhecer), Silvana Camlofski Luz , (NRE Núcleo Regional de Educação), Sandra Joia da Secretaria Municipal de Cultura (Museu), Eduardo Abrahão (Secretaria Municipal da Educação), Eliana Cristina Scheuer (Sindicato Patronal de Londrina), Thiago Benzoni (CISV), Armando Conte (APR Associação dos Produtores Rurais), Juliana Lívia Bortolina ( LBV), Leila Sckawkis ( Rede Participação Política), Judite F. Caetano ( Ordem Rosa Cruz), Priscila TumiKunigochi ( Rede de Desenvolvimento Local), Joaquim de Oliveira ( Flay Paraquedismo), Andreza Chimentão (Secretaria da Mulher), Irma Joana Galhardi ( Laços de Amor)
Ata72_27_07_11_compaz No dia 27 de julho de 2011 iniciou-se as 14:30, no SESI Rua Dep Fernando Ferrari Jardim Bancários em Londrina Pr, a reunião do COMPAZ - Conselho Municipal de Cultura de Paz. Estava presente a reunião: Leozita Baggio Vieira (BPW mulheres de Negócios),Pastor Carlos Klein MEL Movimento Ecumênico de Londrina, Luis Claudio Galhardi (Pazeando), Sarah Fernandes Gouvea Mafra (Assomar), Mirtes Viviani Menezes(Secretaria da Mulher), Gustavo Marconi (Clube Aventureiros do Amanhecer), Patricia Souza (representante da Vereadora Lenir Assis da Câmara Municipal de Londrina), Silvana Camlofski Luz(NRE Núcleo Regional de Educação), Eduardo Abrahão (Secretaria Municipal da Educação), Artemis Torres Nascimento (Secretaria Municipal da Educação), Dorotéia BaduyPires (UEL), Maria Aparecida Ogama (Apae de Londrina), Jurandir Rosa do (CONSEG Leste), Juliana Bortolin da (LBV), Alexandre Minatti (Junior Achievemente/SESI), Leila Sckawkis (Rede Participação Política/SESI), Jonas Almeida (SESI Cultural), Celina Codato (Ordem Rosa Cruz),Emely A Santos ( CMTU), Isabela Cunha ( Estudante UEL), Yuri Martinez (Estudante UEL),
Ata77_31_08_11_compaz No dia 31 de agosto de 2011 iniciou-se as 14:30, no SESI Rua Dep Fernando Ferrari Jardim Bancários em Londrina Pr, a reunião do COMPAZ - Conselho Municipal de Cultura de Paz. Estava presente a reunião:Emely A Santos (CMTU); Jurandir Gonçalves Andre (Guarda Municipal) Judite F de Paula ( Ordem Rosa Cruz) ; Eliana Crsitina (Sindicato Rural Patronal) ; Neusa Maria R. Napo da Caritas Arquidiocesana, Savio Carlos (Hakan) da comunidade 12 tribos; João Gualberto Martins (Yuchana) da comunidade 12 tribos; Mildred Galvão Bueno (Provopar) ; Vivian Parthy Sinamed; Sandra Joia da Secretaria Municipal de Cultura (Museu);Juliana Bortolin da (LBV); Luis Claudio Galhardi (Pazeando),Marinei Ferreira Rezende (Sociedades Espíritas de Londrina),Silvana Camlofski Luz ,do NRE Núcleo Regional de Educação;Thiago Benzoni – CISV; Leodmar Romam Oliveira da Secretaria Municipal de Educação/Empreendedorismo; Leozita Baggio Vieira (BPW mulheres de Negócios); Rosana do FIB Felicidade Interna Bruta; Andresa Quimentão Secretaria Municipal da Mulher; Pastor Carlos Klein MEL Movimento Ecumênico de Londrina,Maria Aparecida Ogama (Apae de Londrina), Cristina Y Tanaka e Alessandra A.C> Vital do SOS Animal
CHECK-LIST das decisões tomadas estão abaixo:
Decisões/ necessidades e responsáveis:
ü SOM FIXO (prefeitura ) Luis Claudio/Eliana/Sandra
ü Solicitar água para a Sanepar Mirtes /Andresa/Vivian ( Gislane da Sanepar 3373-4365 instalará pontos na SINAMED) - Sanepar não está mais disponibilizando o bebedouro nos finais de semana
ü Ambulância pedir para UNIMED Eliana e Alcina – UNIMED não disponibiliza ambulâncias para ficar no local durante todo o evento. No entanto, se dispuseram a fazer um termo de parceria para que possamos fazer uso da ambulância caso necessário (a ambulância vai até o local)
ü Banheiro químico com 2 cabines/ empresa MAXXI Sanitários Portáteis com prop. Sr Gilson fones 43. 3325-8730 Sandra e Wilson Galvão 9992-1113/CMTU – CMTU irá disponibilizar mais 2 banheiros
ü Confirmar se a rua continuará ou não fechada Sandra – Confirmado, mas é melhor entrar em contato com CMTU para fazer pedido para que a rua fique fechada mesmo com chuva
ü Oficio para CMTU Luis Claudio protocolado pedido em 09/março/11 n° 108414-2/3 - confirmado
ü Monitores ( 30 estagiários UNOPAR) Atletas que irão levar as bandeiras ( compaz, internacional, pazeando e ODMs) Luiz Fernando e Marcia da UNOPAR já estão confirmados
ü Faixas para colocar no local e antes do evento Sarah Pr. Carlos Klein – já foi colocada
ü baner para colocar no local Luis Claudio – será colocado no dia
ü Falar com Foto Clube para registrar abraço Sandra – confirmado!
ü Buscar preço e patrocínio de Balão (estacionário). No balão colocar baner3x3 mts com palavra paz e para tirar fotos Mildredes
ü Entrar em contato com o aeroclube de Londrina para FOTOGRAFAR também, e se possível levar faixa no céu. (ver com pessoal do paraquedismo – Sr. Joaquim a possibilidade de fotografar)
ü Contato com prédio próximo para fotógrafos subirem e tirarem fotos Alcina e Eliane
ü Convidar patrulha das águas para participarem com barcos Gustavo - confirmado
ü Contatar a ACIL para apoiar e participar do evento Leozita
ü Convidar os associados da cooperativa SICOOB Luis Claudio/Eliana - feito
ü Manter contato com Sincoval,Sindserv (Eduardo) , Sindicato APP convidando a participarem da mobilização para o dia Leozita
ü Manter contato com APP associação de propaganda e publicidade Vivian
ü Manter contato com o Conselho de Pastores .Carlos Klein - certo
ü Manter contato com a Força Verde para estar presente no dia do evento Gustavo fará um oficio para ver possibilidade – feito e confirmado
ü Buscar alguém que possa registrar em vídeo (Chico Serra) o evento Vivian
ü Colocar no site da Sinamed Vivian
ü Solicitar para Câmara Municipal de Londrina, colocar no site, levar assunto nas plenárias, pedir para divulgarem por e-mail para lista dos vereadores. Sandra e Patricia
ü Manter contato com Federação de Associação de Moradores MAMOL Sarah e Leila e Jurandir
ü Manter contato com Federação de Associação de Moradores UNIMOL Sarah e Leila
ü Rede de Participação Política e Rede de Desenvolvimento Local divulgar nos bairros. Talvez alguns bairros podem promover uma caravana e vir em grupo de ônibus.Leila
ü Convidar através de e-mail, publicar no site, publicar no boletim eletrônico da INESUL Leozita
ü Colocar no site e boletim da arquidiocese sobre e evento Valquíria/Neuza
ü Manter contato com UNIFIL e pedir para publicar no site Carlos
ü Manter contato com PITAGORAS e pedir para publicar no site Juliana
ü Convidar o Rotary para participar da organização e no dia do evento Gustavo - feito
ü Convidar o Lions para participar da organização e dia do evento Eduardo
ü Entrar em contato com a coordenadora das Mini-empresas Junior Achievement para alunos irem no dia com camisetas Luis Claudio - feito
ü Divulgar através de e-mail do NRE para as autoridades ligadas ao núcleo Silvana - feito
ü Divulgar através de e-mail da Secretaria Municipal de Educação para as autoridades ligadas à secretaria Eduardo - feito
ü Ver a possibilidade de fazer camisetas Luis Claudio/Eliana/Sandra - feito
ü Conseguir uma barraca ou tenda para o dia ( vender camisetas, expor livros alunos ) Eliana - confirmado
ü Cuidar no dia da exposição do livro Londrina Pazeando e venda das camisetas Ednar
ü Convidar o movimento dos escoteiros para participarem Gustavo e Leila - confirmado
ü Convidar a banda municipal para se apresentar Sandra - confirmado
ü Convidar vários grupos de coral, músicas, para cantar em vários pontos. Até 18 de agosto levantar nomes, numero de integrantes dos grupos, tipo de apresentação etc para se estabelecer os pontos ao longo do lago TODOS deverão se empenhar em convidar ( mostrar regulamento e convidar a se inscreverem por e-mail
ü Guarda Mirim vai participar com os alunos do evento Leila
ü Contatos para conseguir patrocínios para OUTDOORS - Sandra [Sinamed, Interativa, Santa America Imobiliária ] Eliane [ Sicredi ,Credicoral e Cooperativa Integrada] Ednar [ Clínica de Cirurgia Plástica Almeida] Jeronimo [ vários contatos] Gustavo Sindipan, Abrasel, Imobiliária Veneza] Luis Claudio [ Rede de Empresas amigas da cultura de paz] contato com Clelia 3356-1717 ou 9976-6372 (veja mais -clique aqui)
ü Articular com Prefeitura Municipal de Londrina para realizar no domingo dia 18 de setembro feira de entidades beneficentes no Igapó Leozita
ü Providenciar alguns serviços de saúde Vivian/Juliana - Sinamed: nutricionista e auxiliar de enfermagem
ü Convidar Guarda Municipal para participar Luis Claudio - confirmado
ü Convidar o 5° batalhão da polícia militar para participar do evento Sandra – confirmados segurança no local + participação
ü Convidar o corpo de bombeiro para participar do evento Gustavo - confirmado
ü Contatar secretária municipal do Idoso e convidar para participar do evento convidando os idosos Sandra - confirmado
ü Convidar a farmácia vale verde para incentivar seus "alunos" de ginástica (idosos) para participar do evento Luis Claudio - confirmado
ü Convidar o SESC para participar do evento Leozita - feito
ü PARAQUEDISMO Sr. Joaquim 9996-5794 propôs salto (quem puder ajudar a buscar patrocinadores) – em aberto
ü produzir as plaquinhas que ficarão nos postos amarradas com barbante para indicar locais Judite/ Celina - confirmado
ü DISTRIBUIÇÃO DAS 100 CAMISETAS a conselheira Marinei fará a distribuição (prioridade conselheiros, estagiários do UNOPAR que vão trabalhar no dia e parceiros da organização - FALEM COM ELAS – dia 14/09 camisetas serão distribuídas, assim como no dia do evento
ü Chamar Patrulha das águas para participar – Gustavo - feito
ü Londrina a Pé – Prof. Dorotéia - feito
ü Grupo dos Pés vermelhos _ Artemis (Tetê da Educ.)
estagiários de educação física da Unopar que estão na organização do evento