Home Arma não é brinquedo

 

De: valeriadevelasco@gmail.com  Em nome de Valeria Velasco
Enviada em: sexta-feira, 12 de abril de 2013 16:38
Para: desarmabrasil@yahoogrupos.com.br; Luis Claudio Galhardi; Rangel Bandeira
Assunto: Re: [desarmabrasil] CONVITE CAMPANHA

Queridos,

Convidamos para o lançamento do projeto Arma não é brinquedo. Dê livros, experiência-piloto da campanha Brasília entra em campo por um mundo sem armas, sem drogas, sem violência e sem racismo, uma parceria Pró-Vítima/Sejus-DF, GDF, Rede Desarma Brasil, associações e organizações sociais de Ceilândia, Rede Gasol e outros..

Dia 15, às 15, Teatro do SECS, Ceilândia Norte.

Querido Luis Cláudio: muito agradecida pelo seu apoio, pelo material e pela inspiração no belo trabalho que vocês fazem em Londrina com o Londrina Pazeando.

Grande abraço a todos da Rede.
Valéria de Velasco
61-9304-1748; 2104-1933

   

 

Elizabete Otelac Gratidão, queridas Betta Doelinger e Gacy Simas , Sindicato dos Escritores do DF, sindicalizados e todos os Escritores e Amigos que aderiram a essa Campanha importante e Urgente da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania do DF (Sejus), para o projeto Arma não é brinquedo! Gacy e Betta, que trabalho lindo, bem coordenado e amoroso!! Parabéns por terem abraçado a Campanha desde o lançamento e pelo dinamismo! Eu as felicito pela Atitude de quem quer fazer a diferença!! Quem quer FAZ!!! Gratidão ao amigo Luis Claudio Galhardi por inspirar Brasília através do Londrina Pazeando e "Arma não é brinquedo" que buscam compreender como viver de forma pacífica sócio-ambientalmente. A Campanha é permanente! Que Deus os abençoe grandemente por trabalho tão significativo!!! Abraços, beijos e bênçãos!!! Elizabete Otelac - Rede da Paz e do Bem

TIME DA PAZ:O TEMA SOCIAL DA COPA ENTRA EM CAMPO COM CRIANÇAS DE CEILÂNDIA.

Mané Garrincha, intervalo do Flamengo X Santos, 26/5/2013: crianças de Ceilândia vencedoras do primeiro tempo do projeto Arma não é brinquedo mostram a faixa da campanha para os 63 mil torcedores que lotaram o estádio.

O projeto do Pró-Vítima, em parceria com o Convive e organizações de Ceilândia, é o pontapé inicial da campanha Brasília entra em campo por um mundo sem armas, sem drogas, sem violência e sem racismo, lançado em 15 de abril pelo governo do DF. Envolve 11 escolas dos anos iniciais e 4 dos anos finais de Ceilândia e vai se estender a outras cidades do DF até  Copa de 2014.