Home Arma não é brinquedo

1º Abraço Plantando o Futuro de Paz na Mata Ângelo Cretã”

A mata Ângelo Cretã, localizada no Conjunto Luiz de Sá, na Região Norte de Londrina será novamente alvos de muitos olhares. Não mais por acumular entulhos e lixos, mas para receber o primeiro abraço da comunidade.
A ação comunitária de iniciativa da Rede Intersetorial do CRAS Norte B será realizada no dia 30 de abril, às 8h e contará com a participação das secretarias: de Assistência Social, Educação, Saúde, Cultura, COMPAZ, Pazeando, CONSEMA, Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Viva Vida, CEPAS, AME, EPESMEL, Centro Educacional Marista, de lideranças comunitárias e religiosas da região, bem como moradores da comunidade. 
A ação comunitária terá como tema “1º Abraço Plantando o Futuro de Paz – Matar Ângelo Cretã” que receberá o abraço simbólico dos participantes, além da plantio de mudas de árvores nativas. 
O evento visa dar continuidade ao trabalho iniciado pela Rede Intersetorial CRAS Norte B, em novembro de 2014 quando foi realizado o processo de limpeza e ocupação consciente daquele espaço. 
Para o ano de 2015 já estão sendo organizadas atividades na Mata a serem desenvolvidas pela SEMA, escolas e demais serviços da região. 
Maiores informações com Maria Edna – Coordenadora CRAS Norte B pelos fones: 3378-0389 / 3378-0429 ou pessoalmente na Rua Lino Sachetin s/n, Conjunto Luiz de Sá