Home Arma não é brinquedo

2º Abraço pela Paz no Lago Norte de Londrina

Neste dia 03 de junho - QUARTA e véspera de feriado nacional, será realizado das 8:30 às 10 h no Lago Norte João Júlio de Medeiros Neto, pelo segundo ano consecutivo, o evento em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente (05) e em Prol da Cultura de Paz. O evento visa dar continuidade ao trabalho iniciado pela Rede Intersetorial CRAS Norte B, em junho de 2014.

O 2º Abraço no Lago é uma forma simbólica de refletirmos sobre como temos cuidado do meio ambiente, em específico o Lago Norte. O objetivo é mobilizarmos na comunidade a ideia de pertencimento, cuidado, aproveitando o espaço para realizar atividades físicas, ter momentos com a família que possibilitem fortalecer vínculos familiares. Teremos no evento atividades físicas, atrações e culturais. O lago receberá ainda um abraço de PAZ simbólico dos participantes, além da plantio de mudas de árvores nativas. Almejamos que este evento seja mais um de muitos outros, que através do protagonismo de nossa comunidade, outras atividades possam acontecer no Lago Norte.

A ação comunitária é de iniciativa da Rede Intersetorial do CRAS Norte B, e contará com a participação das Secretarias Municipais: de Assistência Social, Educação, Saúde, Cultura - Centro Cultural Lupércio Luppi , COMPAZ Conselho Municipal de Cultura de Paz, ONG Pazeando, CONSEMA Conselho Municipal do Meio Ambiente, Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Viva Vida, CEPAS, AME, EPESMEL, Centro Educacional Marista, Associação dos Moradores do Cj Milton Gavetti de lideranças comunitárias e religiosas da região, bem como moradores da comunidade.

Informações com Maria Edna – Coordenadora CRAS Norte B pelos fones: 3378-0389 / 3378-0429 ou pessoalmente na Rua Lino Sachetin s/n, Conjunto Luiz de Sá.
Paulo Cesar (Associação Milton Gavetti) 9116-1657 ou 9679-1904
Luis Claudio Galhardi ( ONG Pazeando) 9996-1283
NASF - Aquiles Marcell Barcheski 9603-9436
 

Inscreva-se https://www.facebook.com/events/1550679558525338/