Home Notícias
 
 
 
 
Olá aGENTES da Construção da Cultura de Paz.
Nós do Movimento pela Paz e Não-Violência Pazeando, COMPAZ, Rede de Paz estamos colaborando para o SUCESSO  do evento.
No dia 31/maio QUARTA  o dia TODO poderão acontecer as atividades.
Inicialmente tem 3 pontos onde estruturas estão sendo montadas, mais outros pontos poderão ocorrer.
 
PONTOS
  1. Praça Nishinomiya  08:30h *
  2. Calçadão  12:00h *
  3. SESC Londrina Norte Av Saul Elkind, 1.555 cj Violim  17:00h*
Nós na programação faremos os  3ºs ABRAÇOS DESAFIO PELA PAZ, nos 3 pontos nos horários * descritos acima
 
AÇOES que está sob nossa Mobilização na Comissão:
 
Propusemos como SUGESTÃO que TODAS as Escolas Municipais, Estaduais e Particulares realizem durantes as “aulas de educação física” (atividade física) o 3º Abraço Desafio pela Paz, e registre no site do DESAFIO com uma foto e o número de participantes.
 
  1. 15 minutos de atividade (incluindo o 3º Abraço Desafio pela Paz)
  2. Registrar com pelo menos uma foto e número de participantes (contabilizar)
  3. Registrar no DIA (31/maio até 21h) no site http://www.sescpr.com.br/ddd/
  4. Enviar a informação pessoas/fotos por e-mail para paz@londrinapazeando.org.br  vamos fazer um álbum de fotos e disponibilizar no face https://www.facebook.com/abracodesafiopelapaz/  e Flickr  https://www.flickr.com/photos/luis_pazeando/sets/
VOCES ESTÃO CONVIDAOS TAMBÉM PARA O LANÇAMENTO DO EVENTO NO  DIA 17/maio**confirmar presença pelo fone 3572-7907 até 05/maio ( veja convite do Jose Luiz do SESC)
 
 
 
De:JoseLuisSilva@sescpr.com.br [mailto: JoseLuisSilva@sescpr.com.br ]
Enviada em: segunda-feira, 24 de abril de 2017 16:21
Para: mestrediz@hotmail.com; adair.pedf@bol.com.br; 
Assunto: Convite Lançamento Dia do Desafio
 
Boa Tarde,
É com  imenso prazer que convidamos para o Lançamento Oficial do Dia do Desafio 2017, nessa mesma data será realizada também a capacitação da equipe de trabalho.
Solicito aos parceiros que nos encaminhe até o dia 05/05 os nomes dos participantes, para garantirmos a vaga e emissão do Certificado.
A sua participação é fundamental para o sucesso do evento!
Me coloco a disposição para maiores informações.
 
JOSÉ LUÍS SILVA
SESC Londrina Norte
Av. Saul Elkind, 1555  |  CEP 86082-000 |  Londrina - PR
Tel: (43) 3572 7921  | email: joseluissilva@sescpr.com.br | www.sescpr.com.br

reunião 11abril 2017 evento face https://www.facebook.com/events/202954760211271/

DIA INTERNACIONAL DO DESAFIO (PELA SAÚDE)
 
08:30 h - 3º ABRAÇO DESAFIO PELA PAZ
17:30 h - LIMPEZA - abraçando a natureza e pedindo Paz
 
Registre seu evento http://www.sescpr.com.br/ddd/

 
Trabalhar em Londrina ações em prol da Construção de uma Cultura de Paz e não-violência. Mobilização social em favor da Paz
A Rede de Serviços dos Territórios I, II, III e IV referenciados no CRAS Centro B convida a comunidade a participar do DIA DO DESAFIO - “3º ABRAÇO DESAFIO PELA PAZ” que será realizado na Praça Nishinomiya, no dia 31/05/2017 no período das 08h 30 às 18h.
 
O objetivo deste evento é oportunizar aos participantes o desenvolvimento de novas aquisições sociais tais como hábitos saudáveis, a integração, a criatividade, a liderança e o fortalecimento de vínculos familiares e comunitários, por meio das diversas atividades propostas para o evento.
 
As atividades propostas aos participantes são de cunho informativo, formativo e reflexivo ensinando alternativas de prevenção de diversas situações de riscos e de violências.
 
Além disso, estaremos incluindo diversas campanhas: Campanha pela Cultura da Paz, Campanha contra a Dengue, Campanha de Combate a Violência, Campanha pela Preservação do Meio Ambiente, Campanha pela prática de Hábitos Saudáveis e pela Qualidade de Vida; Campanha pelo uso consciente dos espaços comunitários para atividades físicas e de lazer com a família.

A rede de serviços envolvidos nesta ação são: SESC, COMPAZ Conselho Municipal de Cultura de Paz, ONG Londrina Pazeando, CMTU, Fundação de Esporte de Londrina, Semi Liberdade, Academia Ikebana Sanguetsu de Londrina, Associação Atlética de Rugby, Unidades Básicas de Saúde (Ernani Moura Lima, Armindo Guazzi, Eldorado, Piza, Vila Brasil e San Izidro), Centro de Referência da Assistência Social/CentroB, Centro Público de Economia Solidária, Centro de Convivência da Pessoa Idosa leste, Cáritas, Escolas Municipais, Escolas Estaduais, Guarda Mirim de Londrina, CREAS II, CREAS III ,CREAS IV, SEMA, SANEPAR e INSS
Venha participar, realizando quinze minutos de atividade física e conheça a importância desta prática para a nossa qualidade de vida. A nossa cidade estará concorrendo com a cidade de Chorrillos - Peru.
 
Mais informações pelos telefones: 3378-0438 – Paulo, Izabela, Neusa (99994-0425) – CRAS Centro B e Luis 99996-1283