Home Notícias

Reafirmando parceria com Secretaria Municipal de Educação

No dia 13 de janeiro membros do COMPAZ Luis Claudio, Leozita e do Núcleo de Justiça Restaurativa a Juíza Claudia Catafesta e Gloria Cardoso se reuniram com a Secretária Janet Thomaz para reafirmar parceria no trabalho de Educação para Paz que este ano completa 15 anos. A reunião foi muito produtiva e a secretaria nos agendou para o dia 21 um encontro com representantes da Escola Zumbi dos Palmares e a Gerente de Ensino Fundamental Viviane.

Em 21 de janeiro de 2015

Reunião na Secretaria Municipal de Educação com o objetivo de divulgar o tema do Livro Londrina Pazeando 2015 "A importância do dialogo na Construção da Paz - Prática e Justiça Restaurativa"com a Profª Gerente de Ensino Fundamental Viviane Barbosa Peres e a representante da secretaria no Conselho Municipal de Cultura de Paz a conselheira Luciani Cristina Coutinho Louza, bem como a Professora Vera Lucia Pereira da Silva Moura do Conselho Municipal de Educação e ainda contamos com a presença do Mario Alves de Oliveira a Professora Sarah Fernandes Gouvea Mafra da Escola Municipal Zumbi dos Palmares (CAIC/Sul), os conselheiros Luis Claudio Galhardi (Pazeando), Leozita Baggio Vieira (Bpw), Lilian Azevedo Miranda (Sind. Rural Patronal) e Sarah (Escola e Compaz), e a Gloria Cardoso do Núcleo de Articulação para Implantar a Justiça Restaurativa em Londrina.

Também propusemos que a Escola Zumbia dos Palmares possa receber o programa de Práticas e Justiça Restaurativa, e ser uma escola piloto Municipal, do mesmo modo que a Escola Estadual Cássio Leite vem recebendo este programa do Núcleo de Justiça Restaurativa.

VEJA O REGULAMENTO DO LIVRO (clique aqui)