Home Notícias

BANCA DE SELEÇÃO PARA PROJETO “RESTAURANDO LONDRINA”

Publicado em 02/julho/2015 por Joao Ricardo Anastácio

ATENÇÃO CANDIDATOS: após o processo seletivo que se encerrou hoje, os membros do COMPAZ Conselho Municipal de Cultura de Paz e Londrina Pazeando se reuniram com esta Coordenação para pleitear o aumento do número de vagas para 40 APROVADOS diante da impressionante qualidade de nossos alunos por eles entrevistados durante estes 2 dias de entrevistas! Diante desta respeitável moção em prol de um maior aproveitamento do alunado que participou deste teste seletivo, esta Coordenação concordou pelo aumento de mais 10 VAGAS para o Curso de Direito, tornando pública esta decisão através desta rede social! Portanto aguardem o resultado final que será divulgado nesta segunda, às 17hs com a Lista Definitiva dos selecionados para o Projeto "Restaurando Londrina"!

SOBRE A SEMANA DE CAPCITAÇÃO

Durante as entrevistas desta manhã na Unifil surgiu a possibilidade de que todos os estudantes inscritos para o projeto de extensão participassem da semana de capacitação que se realizará entre os dias 13 e 16, principalmente para motivar os estudantes não selecionados e também para viabilizar reposições em caso de necessidades.

Com isso haveria problema de espaço, pois o auditório do NPJ Núcleo de Práticas Jurídicas da Unifil não comportaria todos os estudantes (106 estudantes de direito e salvo engano mais 20 de psicologia e teologia).

Hoje a tarde eu e a Vanessa Lessa fomos à secretaria da 1ª Vara Criminal de Londrina verificar a possibilidade de utilização das instalações do Tribunal do Júri, porém:

a) há sessões do júri designadas para os dias 14 e 16, que podem se prolongar noite a dentro, ou seja, nestes dias não seria possível;

b) nos demais dias seria necessário solicitar previamente, pois em determinados casos outras varas da cidade utilizam o espaço (recentemente algumas audiências envolvendo os auditores da fazenda estadual foram realizadas lá, por exemplo).

Desta forma, acredito ser necessário encontrar outro local. Alguém tem alguma sugestão quanto a isso?

Att. Luiz Alberto Linares Gil - Membro do Núcleo de Articulação J.R

Responder para restaurandolondrina@gmail.com
João 9927-8464 tim