Home Coletâneas

Carta para as escolas particulares (contrato de patrocínios)

CONTRATO PARA PATROCÍNIOS DE ESCOLAS PARTICULARES (Baixe aqui)

 

 

 

 

 

Londrina, 02 de agosto de 2010

Prezado Sr(a) Diretor (a)

 

Segue em anexo minuta de contrato para participação com a logo de sua empresa no projeto Londrina Pazeando 2010: "10 anos de Movimento pela Paz e Não-Violência: - o que já fizemos nestes dez anos, e o que falta fazer? ”.

 

Lembramos que o livro será lançado (entregue aos alunos)  na abertura de 10° SEMANA MUNICIPAL DA PAZ de Londrina que ocorrerá em 20/set/2010 SEGUNDA . Centro Cívico de Londrina – Praça dos Três Poderes as 9h e se chover a solenidade será no saguão da Prefeitura.

 

Assim necessitamos com URGÊNCIA de sua decisão em participar do projeto, pois precisamos entrar com material em gráfica até 20/agosto/2010.

 

Estaremos realizando a 8° Noite de Autógrafos com os autores do livro, na Livraria Porto do Shopping Catuai em 23/set/09 QUINTA. Também realizaremos  7° Noite de Cultura de Paz TEATRO OURO VERDE – no dia 21 TERÇA de setembro/09. As escolas interessadas em participar desta noite no poderão com entrar em contato  Leda/Akiko no SINEP, para obter maiores detalhes.

 

Este contrato em anexo, está também na internet, em nossa página www.londrinapazeando.org.br (botão coletânea 2010) podendo ser baixado (no word) para digitação dos dados da sua empresa.

 

Também encontra-se a relação dos nomes das escolas e alunos selecionados para compor o livro 2010.

 

Certos de estamos colaborando para construção de uma cultura de paz e não-violência em nossa cidade, agradecemos sua atenção,

 

Um abraço a todos, com desejo de paz

 

Luis Claudio Galhardi

Londrina Pazeando

43. 9996-1283