Home Coletâneas

Carta para as escolas particulares (contrato de parocínios)

CONTRATO PARA PATROCÍNIOS DE ESCOLAS PARTICULARES (Baixe aqui)

altalt

 

 

 

 

 

Londrina, 01 de julho de 2009

Prezado Sr(a) Diretor (a)

 

Segue em anexo minuta de contrato para participação com a logo de sua empresa no projeto Londrina Pazeando 2009: “Educação para a Paz, desarmamento e segurança pública”.

 

Lembramos que o livro será lançado na abertura de 9° SEMANA MUNICIPAL DA PAZ de Londrina que ocorrerá em21/set/2009 SEGUNDA .

 

Assim necessitamos com URGÊNCIA de sua decisão em participar do projeto, pois precisamos entrar com material em gráfica até 20/agosto/2009.

 

Estaremos realizando a 7° Noite de Autógrafos com os autores do livro, na Livraria Porto do Shopping Catuai em24/set/09 QUINTA. Também realizaremos  o 6° Noite de Cultura de Paz TEATRO OURO VERDE – no dia 18 de setembro/09. As escolas interessadas em participar desta noite no poderão com entrar em contato  Akiko no SINEP, para obter maiores detalhes.

 

Este contrato em anexo, está também na internet, em nossa página www.londrinapazeando.org.br (botão coletânea 2009) podendo ser baixado (no word) para digitação dos dados da sua empresa.

 

Também encontra-se a relação dos nomes das escolas e alunos selecionados para compor o livro 2009.

 

Certos de estamos colaborando para construção de uma cultura de paz e não-violência em nossa cidade, agradecemos sua atenção,

 

Um abraço a todos, com desejo de paz

 

Luis Claudio Galhardi

Londrina Pazeando

43. 9996-1283