Home Notícias

 

*ÁLBUM DE FOTOS https://www.flickr.com/photos/luis_pazeando/sets/

II Encontro Paranaense de Práticas Restaurativas será realizado em Maringá

Nos dias 09 e 10 de março, a cidade de Maringá vai sediar o II Encontro Paranaense de Práticas Restaurativas. O evento será realizado no Teatro Marista, localizado na Avenida Itororó, n.º 99.

Os objetivos do evento são disseminar informações sobre a prática da Justiça Restaurativa e formar parcerias para que entidades ligadas à educação e ao atendimento comunitário possam trabalhar em conjunto com o Poder Judiciário e demais envolvidos nessa atividade no estado.

Com inscrições gratuitas, o evento está aberto para toda a população e interessados em desenvolver a Justiça Restaurativa na sua região, como magistrados, promotores, advogados, servidores públicos, defensores públicos, professores, psicólogos, representantes das associações de moradores e conselheiros tutelares.

INSCRIÇOES: http://www.emap.com.br/cursos/2017/Justica%20Restaurativa/

Caravana Restaurativa de Londrina.  Quem vai com a Gente?

Estamos no organizando pelo face https://www.facebook.com/events/185547471927961/

QUEM VAI?

Faremos uma Caravana Restaurativa de Londrina (100km) para irmos em Maringá, nossa Cidade Parceira e Irmã na Formação de Facilitadores da JR, através das Professoras NILZA, ADRIANA E ESTELA e Prof PAULO da UEM - Universidade Estadual de MARINGÁ. A Juiz Claudia Catafesta (de Londrina falará no evento) ... queremos nesta oportunidade nos CONECTARMOS AINDA MAIS com “outras” cidades paranaenses que estão neste “sonho coletivo”... e rever nosso mestre Leoberto.
Luis Galhardi/Pazeando