Home Notícias

Luis Claudio Galhardi do Londrina Pazeando, visitou o Prefeito, a vice-prefeita e o presidente da Câmara municipal da Cidade Cooperativa Educativa, da Escola Educativa.  Além de conhecer a proposta pedagógica, Luis convidou os alunos a participarem do Livro Londrina Pazeando 2014, quem tem como tema “Por um Mundo sem armas, drogas, violência e racismo” (tema da copa 2014). Na oportunidade mostrou o Jogo Pazeado para celulares e computadores que trabalha de forma lúdica e divertido a proposta da Lei Municipal 9.188 que proíbe a venda de armas de brinquedo na cidade.  O coordenador do Pazeando elogiou a iniciativa da escola que oportunizou esta cidade, e parabenizou os alunos que estão administrando as ações em prol da sociedade e pela construção de uma Cultura de Paz.

Fonte:  http://escolaeducativa.com.br/escola-educativa-em-parceria-com-sicoob-inauguram-a-cidade-cooperativista-educativa/
Escola Educativa em parceria com SICOOB inauguram a Cidade Cooperativista Educativa – 2014:  A Escola Educativa inaugurou em 03 fevereiro de 2014 a Cidade Cooperativista Educativa, um projeto inovador em parceria com o Sicoob que tem como objetivo principal gerar nos alunos posturas de cidadãos conscientes e preparados para os desafios da vida.

Reportagens

MultiTV http://www.multitvcidades.com.br/play.php?video=1672

Rede Massa   http://www.redemassa.com.br/programas/TVCIDADE/2014-02-24/EN/empresas_e_negocios.html