Home Notícias

 
REDE DE SERVIÇOS DA REGIÃO OESTE A REALIZA NA PRÓXIMA TERÇA FEIRA DIA 06/12/16
O 3º ABRAÇO MARATONA PELA PAZ “TODOS PELA SAÚDE”
O evento tem por objeto divulgar a Cultura de Paz e promover integração entre os serviços e comunidade com ações que colaborem na construção da Paz de forma prática
 
A Rede de serviços da Região Oeste A realizará na próxima terça-feira (06/12), das 8h30 às 11h, o 3º Abraço Maratona pela Paz “Todos pela Saúde”. A comunidade e serviços se encontrarão na Quadra de Esportes ao lado do CRAS OESTE A na Rua José Piloto esquina com a Rua Severino Peba Rolim.
Estarão presentes as Políticas de Assistência,  Saúde, Educação, e organizações da sociedade civil com a presença da Casa Acolhedora, CMEI Menino Deus, do Conselho Municipal de Cultura da Paz - Compaz, Londrina Pazeando, Casa Fabiano de Cristo, Casa de Apoio as Famílias com Idosos Acamados e Cáritas, com apoio da CMTU e Prefeitura de Londrina.
Haverá apresentações artísticas dos educandos de várias instituições, , com música, teatro, rip rop, poesia e muita alegria.
Após as apresentações, por volta das 10hs, toda comunidade seguirá da rua  Severino Peba Rolim até a rua José Piloto esquina com Rua Ginástica Olímpica, rua detrás da UBS do Panissa.
O evento será finalizado com o Abraço da Paz na região Oeste A na UBS Panissa, simbolizando que a PAZ se garante com a valorização das políticas públicas e da garantia de direitos da população. A PAZ é construída por todos.
 
 
ABRAÇO ás 09:30 horas 
CONTATOS PARA ESTE EVENTO:
Taciana CRAS 3378-0393
Sara CRAS 3378-0430 ou 9177-3032
Luis Claudio 9996-1283