Pazeando foi convidado pelo CAPC Centro de Amor ao Paciente com Câncer de evento no Iate Clube

Projeto Caremama oferecerá aulas de remo para pessoas com câncer em Londrina

FONTE: Redação Paiquerê https://www.paiquere.com.br/projeto-caremama-oferecera-aulas-de-remo-para-pessoas-com-cancer-em-londrina/

O Caremama em Londrina, em parceria com o Remama em São Paulo e o Canomama em Brasília, lançará, no próximo domingo (16), o projeto Caremama. Esse projeto tem como objetivo oferecer aulas de remo para reabilitação de pacientes em tratamento de câncer. Os treinos serão realizados três vezes por semana na Raia do Iate Clube de Londrina.

Evento: Lançamento Projeto Caremama
Data: 16/12/2018
Local: Iate Clube de Londrina

Programação:

8h30: Início das atividades com apresentações de remadores olímpicos e paraolímpicos, musicais, danças, arco e flecha, artesanato, shows de palhaços e malabares, brincadeiras para crianças e palestras.

9h30: Abertura oficial com o hino nacional tocado pela Orquestra Londrinense de Viola Caipira, homenagem feita pela Orquestra de Viola Flor do Campo e apresentação musical do grupo Pequenos Sertanejos sob a regência do maestro Edson Murari Lima.

10h30: Apresentação no Lago Igapó com o Barco Catamarã com 4 mulheres sob a coordenação do treinador Gerson Moreira de Souza.